POLITICA DE FRETE
Frete
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra
Os prazos de entrega informados no fechamento dos pedidos, começam a ser contados a partir da confirmação de pagamento realizada pela equipe financeira da TAMPO DE GRANITO CURITIBA, esse processo pode levar até 3 dias úteis após a realização do seu pedido. Esse prazo é necessário para verificar os dados, e evitar possíveis fraudes..
Procedimento para entregas
Assim que o pedido for entregue a transportadora, você receberá uma mensagem informando que o produto já esta a caminho.Em seguida, a transportadora efetuará a entrega do seu produto no endereço informado no pedido, e no prazo de entrega previsto.
As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 9hrs até as 22hrs (exceto nos feriados), e para isso, precisamos que tenha alguém no local para receber a mercadoria.
Eventuais necessidades de desmontagens, subir escadas, transporte por guincho para o apartamento, não são de nossa responsabilidade. Por isso, é importante que você fique atento as medidas e dimensões do produto, e certifique-se antes que ele passará normalmente pelas portas, elevadores, corredores de seu prédio/casa/apartamento, pois as transportadoras entregarão seus produtos no piso térreo de seu prédio/casa.
Caso não tenha ninguém em casa no momento da entrega, será feito uma segunda tentativa de entrega. Mas se não houver nenhuma pessoa responsável para receber o produto nesta segunda tentativa, haverá uma cobrança de 15% do valor da compra para taxas de reentrega pagas exclusivamente por boleto bancário. O não pagamento desta taxa efetuará a devolução do produto para o depósito da TAMPO DE GRANITO CURITIBA. Neste caso o valor devolvido ao cliente será efetuado da mesma maneira que foi efetuado a compra no valor pago.
Você tem o direito de recusar a entrega da mercadoria, caso a o produto apresente sinais de danos ou condições inadequadas. Pedimos a sua gentileza, de nos informar pelo 41-999416642, no prazo de até 3 dias úteis esta situação, para assim tomarmos as devidas providências cabíveis.
Não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do pedido, para que você possa realizar a compra novamente.
Retirar o produto na loja
Antes de finalizar a compra, é possível calcular o frete e o prazo de entrega ou escolher a opção ’’retirar o produto na loja’’. Após a confirmação de pagamento realizada pela equipe financeira da TAMPO DE GRANITO CURITIBA, esse processo pode levar até 3 dias úteis após a realização do seu pedido. O cliente recebera uma mensagem informando que seu pedido já esta separado para retirada.
O Pedido ficara disponível para retirada pelo prazo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento da mensagem de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado, o produto retornara para nosso estoque e o valor pago será devolvido ao cliente.